MAQUIAGEM NEUTRA COM BATOM ESCURO - Laura Kuczynski

  • 🎬 Video
  • ℹ️ Description
preview_player
UCFOXFa61DjEpk846Zmxs8BA

Oi, pessoal!!
O vídeo de hoje tem dicas e truques para vocês conseguirem uma autonomia na hora da maquiagem. É uma "make nada" com "boca tudo", uma maquiagem para ser usada com roupa neutra ou, até mesmo, para uma festa a noite com batom escuro.
Espero que gostem e que me contem nos comentários se gostaram e testaram.
Beijos! :)

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Produtos utilizados:
*Hidratante antissinais Nivea:
*Base mate HD claro 2 – Payot:
*Corretivo instant age rewind cor light – Maybelline:
*Lápis de sobrancelha C2 escuro – Ruby Rose:
*Batom Vinheli – Quem Disse, Berenice:
*BT plush vintage – Bruna Tavares:
*Hoola Glow – Benefit
*Iluminador Soft and Gentle – MAC:
*Sombra libra Mica Rocha – Tbmake:
*Paleta Frida Kahlo – Quem Disse Berenice:
*Máscara de cílios Niina Secrets – Eudora:

▶ ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

♡ Instagram @laurakuczynski
♡ TikTok: @lauraykuczynski
♡ Twitter: @laurakuczynski

contato para parcerias:

▶ VIDEO NOVO TODA TERÇA, QUINTA E DOMINGO ÀS 17H

♡ Obrigada por assistir! Seu comentário e like são muito importantes pra mim! Ah!! Lembre-se de se inscrever e clicar no sininho pra ativar as notificações 🔔

💬 Comments
Author

Amei! Vou usar na minha formatura no final do ano! Não terei festa, mas irei comemorar em família e fotos vão rolar ❤️

Author — Camila Santos

Author

Que maquiagem mais chique! Essa sombra da Mica Rocha é lindíssima e o batom foi o centro das atenções! AMEI!! 🥰💐❤

Author — Daniele Soares

Author

💁‍♀️ antes da máscara/covid esse era meu tipo favorito de maquiagem, apostar em bocão lindo e pele BEM BÁSICA

Author — Amanda Chanelle

Author

Caiu tão bem essa maquiagem em você puro glamour ♡

Author — Cibele sophia Santos

Author

Os olhos eu uso fácil. A boaa eu usaria mais nude!

Author — Amanda Machado

Author

Essa make é eleganterríma !!Amo !!Vc lindíssima como sempre!!😍😍

Author — Fernanda Pereira

Author

Laura, faz uma maquiagem para o dia, com batom vermelho...😁🙏🏻

Author — Luciana C D

Author

Linda demais essa maquiagem 👏🏻😍🥰 aos poucos vou aprendendo a me maquiar assim com tantas coisas kkk Parabéns pelo canal 👏🏻👏🏻

Author — Val 😏😘

Author

Adoro suas maquiagens, sem muito exagero, mas lindíssima !

Author — Marlene Camillio

Author

Adorei!! Estamos precisando de makes festivas sim, pra qd pudermos sair usar e os tutoriais estão tudo muito clins kkk faça mais Laura nessa pegada, bjod

Author — Simone Barbosa

Author

Maquiagem lindíssima! Já foi pra minha lista de favoritos pra consultar sempre que precisar <3

Author — Francielle Calixto Cardoso

Author

Eu amo demais maquiagens assim! ❣❣💜💜💜💖😘🥰

Author — Arilane Trindade

Author

Maravilhosa! Seus tutoriais são incríveis 💕

Author — Aliny Rodrigues

Author

Amo esse tipo de maquiagem.
Acho que menos é mais! 👏👏👏😍

Author — Débora Gomes

Author

Como não havia conhecido seu canal antes? Que mulher de elegância admirável❤

Author — Tamires silva

Author

Adorei essa maquiagem e o melhor é muito fácil de reproduzir vou usar no jantar de aniversário do meu marido combina muito com a roupa que eu vou usar bj🤗😘parabéns pela escolha vídeo sensacional

Author — Mariana Cordeiro de Paula

Author

aliás gosto muito de todas suas makes, e, claro muuuiiito de você! Paz, Luz, Sucesso e sempre muita SAÚDE! bjs, bjs!!

Author — Vera Lúcia Vera Lúcia

Author

Make linda, com certeza usarei como inspiração

Author — Mickaely Reis

Author

Eu aliás gosto de todas suas maquiagens, e, claro muito de você!!

Author — Vera Lúcia Vera Lúcia

Author

Meuu Jesuuus que maquiagem lindaaa.. O tom desse batom vermelho e dessa sombra são lindos demais, tô apaixonada😍!

Author — Mariane Fernandes