DRAGON BLOCK C - MACHINIMA [#12] | Freeza Voltou !! (SAGA-ANDROID)

  • 🎬 Video
  • ℹ️ Published 6 years ago
preview_player
UCjZYZwHvKYr8WV5oxUBdMwA

Aeee galera , 2 episódios seguidos dá serié que Vcs mais gostam !!

Musica da Intro : Abertura Dragon Ball Z - "Chala Head Chala" (Versão Rock por The Kira Justice)

Bonde Da Machinaria


♥░▀█▀░░░▀█▀░▀█▀░▀█▀░░▀█▀▀▀▀█░♥
♥░░█░░░░░█░░░█░▄▀░░░░░█░░░░░░♥
♥░░█░░░░░█░░░█▀▄░░░░░░█▄▄▄░░░♥
♥░░█░░░░░█░░░█░░▀▄░░░░█░░░░░░♥
♥░▄█▄▄█░▄█▄░▄█▄░░▄█▄░▄█▄▄▄▄█░♥

💬 Comments
Author

melhores series que conheço:Dragon Block C :3



por causa disso merece um like né hehe <3

Author — MUR1L0

Author

"olá" mano que suspense no finaaal kkkk

Author — Gutilokossj

Author

Só pra falar. .. já vi o do treinamento ;)

Author — Gutiloko e Gohan

Author

Super sayajin "qualquer um consegue" coitado do gohan e do vegeta mesmo

Author — Gutiloko e Gohan

Author

Outro cara que apareceu do nada, eu concordo cada povo que aparece ae né like :D

Author — Gutiloko e Gohan

Author

Me manda um salve no proximo video ;) hihi

Author — Gutilokossj

Author

alguém que participa do torneio no dragon block C Hispano

Author — Subi FF