Iniciando no Montanhismo do -1

  • 🎬 Video
  • ℹ️ Published 2 years ago
preview_player
UCI69meX35ySgSMflygMdmmA

Iniciando no Montanhismo do -1, é isso mesmo Galera!!!

Além de não ter experiência com as Montanhas e o mundo Outdoor, você está fora de forma ?

No vídeo de hoje, Pedro Hauck compartilha a sua experiência com a famosa "LOW CARB", uma maneira em que o mesmo ganhou saúde e evoluiu.

Obs: Procure um Nutricionista.

Confira o vídeo e deixe a sua opinião nos comentários.

Link's citados no vídeo:

Equipamentos para montanha, é na Loja AltaMontanha!
Siga a Alta Montanha nas redes sociais!

💬 Comments
Author

Sou médico e posso dizer que tá tudo mais que certo. Único detalhe é que o carbo ajuda a proteína a construir massa muscular. E daí é interessante low carb, mas não muito a zero carb. Parabéns! Sabe muito... Inclusive a fisiologia relacionada a insulina.

Author — Dri Anno

Author

“Sem experiência e fora de forma”. 👀
Achei um vídeo do Alta Montanha feito especialmente pra mim 🤭❤️

Author — Tatiana Jacobsohn

Author

Galera, eu vi esse video no começo do ano e os videos sobre o everest e me apeguei na musculaçao. Hj o youtube me recomendou esse video novamente, quase dez meses depois e menos 15 kg, acabei de dar um passeio de bike e me sinto melhor do que nunca! Ainda preciso perder alguns kilos, pois como o Pedro falou no video, nao dar pra mudar 30 anos bebendo refrigerante e comendo pastel de uma hora para outra né Obrigada Pedro e equipe Alta Montanha!

Author — Lua Ametista

Author

Fala, Pedro tô viciado nos seus videos já que decidir iniciar no montanhismo no fim desse ano. Sou geógrafo tbm e curto demais suas descrições tão didáticas do relevo, vegetação, geomorfologia, etc. Grande abraço

Author — Guilherme Massucato

Author

Ótimo!! Muito obrigada por este vídeo 🙏🏽

Author — TATIANE SOUZA

Author

Parabéns pelo vídeo. Perdi 14kg e minha vida mudou. Hoje o esporte eh um aliado para manter a saúde e a dieta o fator principal. Tenho inúmeros amigos que mudaram de vida com a lowcarb.

Author — Vinicius LR

Author

hahaha morri de rir com tuas graçinhas, Pedro! Vídeo muito bom, foca na questão do nutrólogo mas compartilha a tua experiência pessoal, própria de alguém que vive fazendo montanhismo. Ótimo!

Author — Brunartista

Author

Essa semana subi uma serra de 900 metros aqui no ceara sem trilha nenhuma...e uma sensação incrível...me apaixonei pelo montanhismo

Author — Carlos Danrlei Paula nunes

Author

Sensacional o vídeo, você deu uma aula de nutrição e planejamento com muito bom humor

Author — Ailton Lima

Author

Eu ja conheço essa dieta a anos fiz ela a dois anos e perdi uns dez quilos em torno de um mês e pouco uma das melhores que existe. Hoje estou com dez quilo acima do peso pretendo voltar a fazer porem continuando os exercicios para manter o peso e ter equilibrio apos o fim da dieta.

Author — FutebolMania

Author

Excelente vídeo! Começou muito bem essa série. Siga em frente! 👏👏👏👏👏👏

Author — Ricardo Alberto Pereira

Author

👏👏👏👏vídeo esclarecedor, consciente e motivador 💪🏼

Author — Eliana Almeida De Souza Ferreira

Author

Muito bom esse vídeo! Tem muito nutricionista que não consegue explicar tão bem assim.

Author — Cícero Chaves

Author

Olá Pedro. Conheci seu canal agora! Sou um amante do montanhismo, mas confesso que nunca escalei nada! Me alimento bem, faço atividade física desde que me conheço por gente... Vocês organizam tracking para iniciantes? O que devo fazer para começar? Obrigado!

Author — daniel DVR

Author

Parabéns pelo vídeo e conteúdo. Sou Nutricionista, Personal Trainer e esportista de aventura. Meu trabalho é voltado aos iniciantes que buscam uma vida leve, produtiva e com propósitos. O montanhismo transforma as pessoas. ❤️❤️❤️

Author — Vitorinnocentini

Author

Pedro, blz? Uma dúvida que surge é a seguinte: como saber quando estou pronto pra iniciar na alta montanha? Tanto em relação ao preparo físico quanto em relação à experiência. O que preciso conseguir fazer para me considerar apto pra arriscar uma tentativa em uma alta montanha?

Author — O Temível Quase Nada

Author

Mais uma vez, um ótimo vídeo, com ótimas dicas sobre alimentação.
Tenho alguns pontos que valeria a pena abordar nesse assunto sobre a iniciação no montanhismo. Um deles diz respeito à parte mental. Acredito que nessa atividade, a força mental é tão ou mais importante que a força física e o bom condicionamento atlético. Falo por experiência própria.
Não sou montanhista, mas tenho alguma experiência no trekking, pois já fiz viagens a pé (Caminho da Fé, Caminho da Luz). Não estava tão preparado fisicamente, mas completei o percurso, e o que me fez seguir em frente foi a força mental. As dores e os calos que apareceram nos primeiros dias foram desanimadores, mas depois tudo foi melhorando, e no final, o prazer da missão cumprida valeu todo sofrimento do começo.
Se tivesse simplesmente desistido, não teria tido o gosto da vitoria e me sentiria um frustrado.
Por isso, acredito muito na força mental.
Grande abraço e espero que você aborde esse tema nos próximos vídeos.

Author — Mario Leão

Author

Shoooow estou começando no montanhismo se preparando e aprendo muito com os vídeos do canal só dica boaaaa, pedalo uma vez por semana na adolescência fazia muita trilha nas matas aqui do Paraná só subi o morro do jacaré em Tibagi(PR) depois de anos voltei a dar prioridade pra viver de forma saudável eu digo FISICAMENTE MENTALMENTE ESPIRITUALMENTE e aventureiros 💪🚀

Author — Nauêh kãn

Author

Xará, uma caloria é a energia pra aquecer um grama de água em um grau Celsius. Não vale para temperaturas próximas do gelo, pois a água tem um comportamento diferente nessas situações, e se tiver gelo, muda tudo. Vamos escolher de 15 para 16 graus Celsius.

Author — Pedro Brandao

Author

Excelente. Essa conscientização é difícil. Na minha experiência clínica, a maior parte quer milagre.

Author — Paulo Kiai