Dragões Voadores 2017 Saltos Mortais Video Bala 2!! Fortaleza-CE!!

  • 🎬 Video
  • ℹ️ Description
preview_player
UCURJyhZchWXa6FCcXeGW9MA


💬 Comments
Author

Poxa, parabéns. Nível altíssimo. Digo sem medo de errar. São melhores que atletas olímpicos. Até mortal duplo conseguem fazer, no chão duro. Basta lembrar que os atletas olímpicos dão daqueles pulos, num solo que tem molas por baixo, o que facilita seus mortais.
Vocês são feras. Mui talentosos. Quando treinava Capoeira, até que dava uns saltos, mas nada comparado a esses que vi no vídeo.

Author — Sheol

Author

Dragões v6 são orgulho navional, sem estrutura ou apoio v6 alcançaram esse nível incrível... parabéns e que continuem firme nessa jornada... tamojuntoNoFlowVlog

Author — NOFLOWVLOG

Author

Muito bom cara quem sabe algum dia duelamos o me grupo é o seu

Author — Edu Priebe

Author

cara eu amo o trabalho de vcs e suas apresentações
queria que vcs pudessem me dar umas ficar de saltos

Author — Gustavo Henrique

Author

Sempre antes de treinar assisto esses vídeos pra eu me inspirar

Author — Entruso cc

Author

Pra mim vocês são os melhores do Brasil, todos os dias assisto o vídeo de vocês
Acompanho desde 2013, e claro virei fã, estou na expectativa do vídeo de 2018. Se Deus quiser vai ser tão bom quanto os outros vídeos.
Abração pra todos vocês, e que Deus continue te abençoando vocês

Author — Adriano Santos

Author

eu faço capoeira, quando vejo isso fico muito doidoooo

Author — João Pedro Xavier

Author

Parabéns saber que tem uma galera do Brasil tão boa quantos os gringos!!!

Author — Paradoxo Select Select

Author

Gravem um tutorial de como fazer um mortal pra trás e um pra frente

Author — Corpo em Movimento

Author

Cara seis são muito bons se eu encontrar um de vocês vou pedir para me incimar

Author — dano !!

Author

Esse carpado de frente do 0:34 ficou muito massa deveriam fazer um tutorial.

Author — fabricio santos

Author

muito
o sony capricho no duplo agr
sinto muito pelo mestre q vcs perderam

Author — KARLOS PKFR

Author

Parabéns, vcs botam muitos ginastas no bolso...

Author — Mhadson Machado

Author

São melhores que muitos atletas Parabéns a todos guerreiros.

Author — Rafael Canuto

Author

Cara vcs são feras sou fã de tds vcs, Ruy cara sou de Guaiúba CE, tem uma galera que treina salto em Guaiúba tbm, agente queria se reuni cm vcs pra gente treina juntos.

Author — Clovis Teixeira

Author

show galera como sempre ...saltos mortais ta no sangue

Author — Tetsu FF

Author

Passa o tutorial do helicóptero sem as mãos aí por favor

Author — Juciaria Ramos

Author

cara sou super ligado em vc6
Parei de tainar falta de tempo cara
mas voltarei

Author — Feitosa Netto

Author

eu tô chegando lá já aprendi muito saltos de 2010 pra car tô aprendendo jogar parafuso daqui uns dias chegar no mortal de dois giros.

Author — Cine Vip

Author

Pode me dizer oque vocês treinam? Capoeira ou tricking ?

Author — samueelvess不滅