Rodfilmes no Drop Dead Rei da Pista 2013 - Curitiba

  • 🎬 Video
  • ℹ️ Published 8 years ago
preview_player
UCQY5qmmyjvJckOh--LWHnQg

ISNTA: @rodfilmes1

Saindo de São Paulo rumo a Curitiba para o maior campeonato de skate amador do Brasil, o Drop Dead rei da pista 2013, alguns contratempos mas chegamos lá, no aquecimento torci meu pé e moio o rolê , mais é isso ai! fica para a próxima, SKATE sempre!!!


Se Gostar do Vídeo não se esqueça de deixar aquele lisoko e Compartilhar com rapeize, e você também pode adicionar aos seus favoritos, valeu, tamo junto, e nóis!

💬 Comments
Author

Nao canso de dar replay em 1:01 esse aqui é bom pra andar no cemiterio

Author — Lucas V Pereira

Author

Esperando o vídeo da tua vinda e você zica o tornozelo desse jeito mano...
Não pude colar na drop pra ver vocês correndo, tive que ficar no trampo, mas é da hora saber que estiveram por aqui.
Melhoras aí. Foda vai ser agora ficar mais uma cara sem vídeo no RodFilmes.
Abraço.

Author — Dalton Santos

Author

Vey vocês são muito fodas... Muto Loko!!!

Author — Hugo Albuquerque

Author

Rodfilmes e sobreskate juntos é bom pa carai

Author — Adriane Barbosa

Author

Pow, gostei. Queria que vcs fizessem um video ensinando a mandar varial flip, 360 flip... e outros..

Author — Binho&Reni

Author

se juntar rodfilmes e sobreskate vira o melhor canal do youtube de skate

Author — Gabriel Lago

Author

SobreSkate e Rod juntos, ia dar um belo Day In The Life !!

Author — Andre Maurer

Author

Cara.. doeu até em mim .. Melhoras, vey o/

Author — Romulo Felipe

Author

Skatista Br, SobreSkate e Rodfilmes no mesmo Video.
Esse ai vai fica marcado na historia.

Author — Alexandre Santos

Author

Vim de 2890 pra falar que a vida do rod mudou em 5:04

Author — Darkness Builder Motivation

Author

Style o vídeo !!! Melhoras mano !! Abraço ~PEIXOTO

Author — Vela na Borda

Author

Puts kara essa torção foi foda...
Melhoras pra vc Brown
Mas tava querendo saber qual a câmera que vc usa kara to querendo compra uma e começa a filma meus roles também...
Valeu, e Melhoras...

Author — Coyote 013

Author

faz uns tutoriais de borda na pista da drop dead!!! por

Author — gabrew pg

Author

E aee Rod, firmão!!! Mano, dia 19/09 eu torci o pé num Croocked... Ficou feio igual o seu... Tive uma lesão de Grau II.. To fazendo Fisioterapia até hoje mano... acaba só no final de novembro :(

Tomara que o seu não tenha lesionado nenhum tendão... Melhoras...

Author — Ricardo Ramos

Author

Cara vc nunca tenta pular uma escada dai quando tento machuco o pe !!! Acontece nunca mais nunca mesmo desista de seus objetivos :))

Author — Guiko Andrade

Author

aaff queria que o rod participasse da competição aafff queria muito ver ele ai no vídeo mais ele machucou né fazer oque mais o vídeos foi daora

Author — G1OV4NN3

Author

Rod pq vc não faz um campeonato de skate com alguns canais de skate do youtube? Ia ser foda pra

Author — Lucas Rana

Author

nossa o Guilherme Abe e o Rod juntos epico queria tá lá

Author — danilo alcantara

Author

Meu sonho era ver o Rod tirando um game com Abe *-*

Author — Mr. Erick

Author

se louko bicho aprendi com o rodfilmes recupere rapido

Author — Wrdz