COMO É MORAR EM MASSACHUSETTS - CIDADE + CLIMA + BRASILEIROS e MAIS

  • 🎬 Video
  • ℹ️ Description
COMO É MORAR EM MASSACHUSETTS - CIDADE + CLIMA + BRASILEIROS e MAIS 5
UCJPY56vun8N7fXnLCM6XlQw

Se ainda não é inscrito no canal SE INSCREVA e deixe seu LIKE

Fala galera, beleza?

No vídeo de hoje, contei um pouquinho sobre como é morar em
Massachussets, um pouco sobre o estados, transporte público, escolas, custo de vida, clima, estudos, brasileiros e muito mais.

Espero que vocês tenham gostado! Se tiver qualquer dúvida me escrevam aqui em baixo :*

Vou deixar aqui em baixo o link do blog que usei de referência:



Fala galera, belezaaa :D

No vídeo de hoje contei um pouquinho sobre essa dúvida que muitas pessoas que estão morando fora ficam se perguntando, se vale ou não voltar pro Brasil. Também dei algumas dicas de algumas perguntas que você deveria se fazer para ajudar a tomar uma decisão.

Espero que gostem!

Se tiverem qualquer dúvida escrevam aqui em baixo :*

Se ainda não é inscrito no canal SE INSCREVA


ME SIGAM :)

Instagram - Moniguioti



Facebook - Moni Guioti vlog

Gostou do vídeo??

Deixa um like, e se inscreva no canal! :)

beijos e até o próximo vídeo

💬 Comments on the video
Author

Eu vou morrar nesse lugar vou ir no final do ano de 2019 to super ansiosão

Author — Cauã Medeiros

Author

Eu vou fazer o ensino médio aí em Massachusetts com a minha mãe

Author — Gaby Simplício

Author

Moro em Lowell, pertinho de vc. aqui não tem muita opção de transporte público, na verdade se vc não tiver carro, a vida aqui fica muito difícil. primeiro pra trabalhar, supermercado etc...
mais em geral é bem legal.
fiquei na Califórnia quase um mês, aqui nem se compara em relação a valorização de trabalho. em 2 dias já consegui trabalho, na Califórnia quase um mês, só consegui promessas.
enfim, acho que as pessoas devem pesquisar bastante e por fim, escolher algum lugar que tenha alguém que possa ajudar.
parabéns pelo vídeo.

Author — DIONATHAN De Miranda Ferreira

Author

VC JA EXPERIMENTOU ir no walmart na quinta ou no final do mês ou ACOMPANHAr pelo APP SEMPRE!!! PROMOÇÃO SEMPRE VC SO NÃO PODE TER MEDO OU DESANIMO DE ANDAR ! ANDE PROCURE ! NA BEST BUY VC ENTRA O SELO JULIOS BARATO DEMAIS ! O CLEANNIG

Author — Sandro Vítor

Author

Oi vc nem imagina o quanto vc foi importante pra mim com esse vídeo.... obrigada.... muito bom

Author — nina montes

Author

Video bacana. Parabéns! Dica: Pronúncia correta: ÓPTE. Escrita: OPTE, sem acento

Author — Seu BlueNeco

Author

Tem uma Outlet em Wrentham, o Wrentham Village Premium Outlets.

Author — Flávia Catelani

Author

Me tira uma duvida: tu dorme no teu trampo e deixa tudo pro colega de trabalho igual fazia comigo? Kkkkk bj monicão

Author — Leonardo Reis

Author

Fui a trabalho, fiquei tres meses a mais, fazendo um curso da propria empresa que consegui vaga. e o que eu não gostei.... não da para andar de moto no inverno, justamente época que eu fui.
Eu ja tinha visto algumas motos, ja pensava em comprar assim que chegasse para me locomover... na epoca que fui não tinha uber, mas tinha uma especie de compartilhamento.... era o que usava ja que uma das pessoas era da empresa e foi quem me indicou esse transporte.
De trem, nao curti nao, porque tinha de fazer duas trocas para chegar no meu destino e me senti meio perdido.. bom foi logo no inicio e quanto comentei isso, essa amiga falou que usava esse transporte, um colega vinha de carro e dava "carona", entre aspas porque a gente pagava, bem em conta, mas pagava. Então nao dei continuidade do trem, dai nao posso mais falar, mas eu curto muito moto, e essa pra mim, fui uma grande frustração, 1a que ia poder comprar uma que no Brasil, sem chance, muiiito mais cara, mas, mesmo podendo comprar, nao ia poder usar....
No geral, eu gostei bastante do local, me senti bem recebido, e eu curto muito a natureza e curti tambem ficar numa cidade vizinha e ir para o trabalho, aquele fluxo todo, é interessante.
É frio, mas não achei tanto assim... mas eu tive um tempo em Hamilton, no Canada, e lá sim, eu achei frioooo

Author — PaulinhoCCC

Author

Estou indo pra Framighan. Seus vídeos tão ajudando mt. bjs vlw!

Author — Thaysa Guerra

Author

melhor video!! Monikey tb eh cultura! hahha Boston = FRIO = HARVARD!!

Author — Claudia Regina Barbosa

Author

Resumindo: tem pontos positivos e negativos, mas não digo quais só o frio.
Mas eu amo morar aki
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Author — Danilo D'Souza

Author

tem outlet em wrentham.
chama wrentham village premium outlets

Author — Felipe Augusto

Author

Boa tarde linda....amei seu vídeo! !!!
Partiu SALEM em Setembro! 😉

Author — Sonya Olivier

Author

Acho, que são pessoas do sul, é que vão muito sem imaginar o que é sentir frio nesta região. Não da pra entender como, pessoas de um país tropical acham que da certo, viver todo o ano em Massachussetts!

Author — Ronaldo G

Author

Bem elucidado seu vídeo, ótimas informações! Obrigado pelas dicas!

Author — Marcelo Manga Rosa

Author

Olá, que bacana o seu vídeo! Achei muito esclarecedor... estou planejando ir pra ai em 2018, mas ainda estou buscando as melhores formas de fixar moradia aí... penso muito em ir como estudante, pra depois tentar ficar mais tempo pelo visto... Pelo o que eu entendi, você foi pelo Au Pair né? O que achou da experiência? Acha que vale a pena? Dá pra se sustentar? Desde já obrigada pelas dicas :)

Author — Evelyn Antunes

Author

Oi tudo bem? Eu estou me planejando para morar em Hyannis Port, tenho conhecidos por lá. Você conhece a cidade?
Faz mais vídeos sobre Massachusetts adorei, um grande beijo ✨💕

Author — Angelica Morais

Author

oi vc pode falar sobre a questão hospitalar, to indo com duas crianças to com receio rs

Author — Patrícia Cardoso

Author

Oie! Nova inscrita no canal, eu gostaria de saber a média das temperaturas. se sentir em casa é importante para uma nova adaptação, não é mesmo? Bjus!

Author — Susy