HEVO84 feat. Bonde da Stronda - Minha Pira

  • 🎬 Video
  • ℹ️ Published 10 years ago
preview_player
UCc0UNnrisFimvjHqAAufBxQ


Videoclipe Oficial da Banda HEVO84 feat. Bonde da Stronda - Minha Pira


Produzido e Dirigido por Mess Santos / Movie 3
Produção: Davidson Mainart
Prod. Locação: Tatah Gentil
Making Of e Fotos: Rood Cauhi
Equip. Produção: Dom Bloch, Matheus Canabarro, Nathan Ribeiro
Edição e Finalização: Mess Santos
Idealização: Allex Sales

💬 Comments
Author

2022 , que vibe boa essa música como pode a gente viajar no tempo ❤

Author — Naiara Pereira

Author

2020 e eu aqui, que saudade dessa época...

Author — Larissa Emilly

Author

2022, 2 filhos, 26 anos e ainda não superei essa fase musical kk

Author — Fernanda Freitas

Author

Leo Stronda e Hevo quem diria heim kkk

Author — GARU

Author

MEU DEUS, acabei de desbloquear uma memória!!!! Eu amava essa música e tinha esquecido dela, eu só queria voltar no tempo

Author — Luana Araújo

Author

Nunca pensei q esse tipo de música iria ser melhor q as de hoje em dia!!!

Author — força, foco e honra

Author

2021 🥺🥺🥺 Oooo sdds

“ vc é minha pira, minha brisa, meu motivo pra viver td cm

Author — Bruuh Singh

Author

Q tudooo os meninos do hevo estao lindos d+ amei esse som fico mto top com o BDS parabens, assisto esse video semmpreee, viciei rsrs

Author — Depois dos 30

Author

*☺Os caras estavam "ispiradissimos" acertaram de mão cheia na música...*

Author — Thyfany Tavares

Author

Iêêêê êie, Iêêêê êie
Hevo84
Iêêêê êie, Iêêêê êie

Que beijo é esse?
O tempo parou, não quer mais voltar
A ser o meu amigo controlável pra pensar
Que tom é esse?
A tua voz no peito pode adentrar
Provando que o amor pode mudar

E eu vou, eu vou
Beijar-te a noite inteira e ser feliz
E eu vou, eu vou
Pra qualquer distante com você

Você é minha pira
Minha brisa
Meu motivo pra viver
Tudo com você

Você é minha pira
Minha brisa
Meu motivo pra viver
Tudo com você

Iêêêê êie (ei ei ei)
Iêêêê êie (deixa comigo então, Bonde da Stronda)

Por isso cê sabe, menina, que me fascina
Divina, sina que me hipnotiza
Me instiga, me faz perder a linha
Te quero na minha, só minha
Vem ser minha princesinha
Novinha, mas sabe bem o que é caminhar sozinha

Cê já passou horas e horas com o cara errado
Já viajou, errou, escolhendo um namorado
Mas eu tô aqui, sou quem você quer do lado
Então bora partir, sumir, deixar morrer o passado

E eu vou, eu vou
Beijar-te a noite inteira e ser feliz
E eu vou, eu vou
Pra qualquer distante com você (você é minha pira)

Você é minha pira
Minha brisa
Meu motivo pra viver
Tudo com você

Você é minha pira
Minha brisa
Meu motivo pra viver
Tudo com você

Ah, mas você é tão linda
Você é tão minha
Faz tanto a minha linha
Minha donzelinha

Você é minha pira
Admira toda magia da vida
Olha essa brisa
Minha filha, cola comigo na trilha

As tuas amigas sonhando com o que você tá passando
A vida é louca e quando é pra agarrar vai sem plano
Prefiro ser um insano
Muleque solto, malandro
Parado só escutando seu coração me chamando

(iêêêê êie) prefiro ser um insano
Muleque solto, malandro
Parado só escutando teu coração me chamando (iêêêê êie)

Author — Eduarda Souza

Author

Que música gostosa de se ouvir, cara...

Author — Merrick Jones

Author

2019... essa época nuu era boa, ate o mundo era melhor

Author — Ivan Souza

Author

2018 essas bandas eram demais, Hevo84, Nxzero, Fresno e Strike, hoje em dia não se faz mais músicas boas como essas bandas fizeram ;/

Author — Phelipe Oliveira

Author

2023, um filtro de 11 anos e ainda não superei essa música também ♥️
Muitas saudades dessa época, e que loucura o bonde da estronda com Hevo 84, parece que foi um delírio coletivo hahahaha

Author — Adriele de Souza

Author

2022 eu com 23 anos e caralho ainda to aqui ouvindo Hevo84 pqp

Author — Mary Devito

Author

2021 e relembrando minha adolescência ❤️

Author — Vitória Liima

Author

*Vive esse tempo pra relembrar em qualquer ano, 2019 alguém?*

Author — Keven Natividade

Author

Renne e HEVO84, grande abraço da família D&D! sucesso sempre!

Author — dennisedanillo

Author

2019 nunca vai ficar velha #melhorfase

Author — Giovanna Marciano

Author

2020 no meio de um epidemia e eu aqui ouvindo essa música

Author — Erick Silva